quinta-feira, setembro 06, 2007

Desafio dos 7- Sete coisas sobre mim

Desafio dos 7
Desafiada por esta menina e para que me conheçam melhor , seguem 7 coisas sobre mim:



  1. Minhas origens: Nasci 6 meses antes da revolução dos cravos. Última e não-esperada filha. A minha mãe já tinha 32 anos quando vim ao mundo. Só mais um do que a idade em que tive o JP. Nunca me apercebi o quanto a vida era difícil naquela altura. Não vivíamos com grandes dificuldades, mas sendo uma familia de três filhos, tive sorte da minha mãe ser gestora. Dizem que fui muito mimada. Eu nunca achei...acho que era e ainda sou carente.

  2. O que me entristece: Ter perdido a minha mãe com 17 anos, altura em que ainda não sabia acarinhá-la como ela merecia. Ela não estar cá para me dar o conforto único e especial de mãe.

  3. Como me defino: Bem disposta, tímida, teimosa...empenhada e interessada. Demasiado emotiva para o que gostaria de ser. Demasiado exigente comigo própria. Insegura, por vezes.

  4. O que mais valorizo: A família e os amigos.

  5. O meu maior vício: Trabalho...e Férias. Refugio-me nos inúmeros problemas do meu dia-a-dia, para não pensar nos meus próprios. Esqueço tudo isso, para passar umas belas férias com a familia. Junto deles, não há problemas alguns...

  6. O que mais desejo: Criar um filho que seja uma boa pessoa. Que ele possa se sentir realizado e que seja autónomo. Criar algo que seja meu. Chegar à hora do Adeus e pensar que foi uma boa vida.

  7. A minha religião: Entre o zangada com Deus e agradecida...eu acredito Nele. E sei que ele olhará por nós.

7.1 Pensando no meu marido, tenho de deixar aqui uma nota especial: Tenho o péssimo e irritante hábito de deixar as luzes acesas pela casa toda...estou a tentar emendar isso.

20 comentários:

Anónimo disse...

Oi Amiga acho que esqueceu de dizer que vc é uma mulher muito inteligente,uma ótima mãe ( muito dedicada),uma amiga muito presente (mesmo a distância),enfim uma pessoa realmente muito especial!Amiga vc já parou pra pensar quantas vidas vc ajudaou a mudar com suas doces palavras e informações que nos ajudam a melhorar a qualidade de vida dos nossos pequenos?E não se zangue com Deus pois ele ainda tem muito pra realizar em sua vida!!!!!!!!!!

Beijos Amo vcs!!!!!!!!!!!!

Rita disse...

Foi bom passar a conhecer-te um bocadinho melhor!

Vanessa disse...

Concordo com tudo o que néa e arthur disseram.
Não fazes ideia como motivas e acarinhas os que se encontram deste lado, por isso és uma super mulher e super-mãe, provávelmente super-amiga, companheira, etc.
Beijoca grande

GE disse...

Gostei de te conhecer um pouco mais...

As luzes todas acesas??? ai a conta.. :))

Bjinhos

Ana Paula disse...

O 7.1 podia ter sido eu a escrever...
Gostei de saber mais um niquinho sobre ti.

Dinha disse...

Amei! E ficou a certeza ainda maior do quanto és especial.
Bj grande!

Simone disse...

Oi querida! para mim que acabei de conhecer vc foi bem bacana saber um pouquinho mais...e quer saber? vou mandar o Gábi pra ti...ficariam de mãos dadas com as luzes acessas!!! risos!
não sei se conheçe, mas me indicaram um site sobre PC
http://www.cruzverde.org.br/
achei bem interessante! beijos com carinho e um exelente fim de semana

*Quicas* disse...

Ai deixar as luzes acesas...eu vou andando pela casa e acendendo tudo: luzes e tv. Dou por mim na cozinha com a tv e luzes da sala acesas.

lol

Grilinha disse...

Amigas...

Bastou dizer que era carente para receber tanto mimo em troca !

Hoje estou feliz.E é isso que interessa. E eu vivo mesmo um dia de cada vez.

Um beijo

Tita Dom disse...

Especial como eu previa...
Beijo grande

Mae Frenética disse...

Obrigada por nos mostrares um bocadinho mais de ti. E essa das luzes, sofro do mesmo!! LOLOL

Anónimo disse...

adorei ler e descobrir um bocadinho mais sobre ti.. és única.

bjnho grande

Unknown disse...

oi querida

era assim que te via..
identifico-me contigo..
Dizem que fui muito mimada, mas tb sou carente....:)

Um grande beijo
yamita

LOBITAS disse...

Lindo lindo, pronto já sei um dia que ande por esses lados e que veja uma casa com as luzes acesas ... pronto é a casa dos grilinhos .... hihihhihihi
Tudo de bom, com as luzes apagadas ou acesas sejam felizes.
Beijinhos da alcateia

Monica Silva disse...

Ola minha doce amiga! Já cá não vinha ao meu cantinho preferido a algum tempo, mas por vezes o tempo é curto. Realmente esqueces-te de dizer que és uma Mãe e uma Mulher com M grande. Tenho aprendido muito contigo e adorava conhecer-te pessoalmente, acredita. Não tenho palavras para te descrever...simplesmente és linda por fora e por dentro. Tens sempre um carinho, uma palavra amiga para nos dar.

Tenho uma notícia no meu blog, se poderes passa lá...assim se me veres ficas a saber mais sobre mim:)
Beijcas enormes...mas uma especial para o J.P.
Bom fim de semana

Anónimo disse...

Querida Grilinha!

Já não vos visitava há algum tempo. Lamento e peço desculpas, mas tem-me sido impossível acompanhar-vos!
Mas já li todas as novidades!
E são todas tão boas!
O JP continua a ser "pro" em surpreender pela positiva, tu continuas "pro" em ensinar-me coisas maravilhosas!

Fiquem bem, queridos amigos recentes!

Beijos doces!

teresa pintor (portal junior)

Flôr disse...

És uma mãe especial, para um filho especial...

Deixo beijitos e votos de um bom domingo...

Docinho disse...

Não me surpreendeste... imaginava-te muito assim ; )

Esta parte tocou-me... "A minha religião: Entre o zangada com Deus e agradecida...eu acredito Nele. E sei que ele olhará por nós."

Beijoa a acreditar

Anónimo disse...

Minha amiga Helena

Essa de seres viciada no trabalho é uma grande novidade para mim...sinceramente não te vejo assim, mas se tu o dizes é que sabes.

Fico feiz pelo JP estar bem.

Beijinhos destes teus amigos

Cláudia, Madalena e Guilherme

Unknown disse...

No ponto 7.1 somos iguais hehehe!!!
Não me surpreende nada o que escreveste, é assim que te imagino :)
Desculpa a ausência mas este mes de agosto com ferias e trabalho...
Boa semana
beijinhos
Cris