sexta-feira, outubro 19, 2007

Contente

Sinto que tenho conseguido o maior dos meus objetivos: Fazer o meu filho muito feliz.

Apesar da sua personalidade teimosa e refilona, ele tem uma capacidade enorme de se afeiçoar a novas pessoas, de seduzir amigos e, principalmente, amigas...(é impressão minha ou eles começam a "flirtar" bem mais cedo que eu poderia alguma vez imaginar ?). E tudo isto porque ele usa e abusa do seu sorriso, das suas expressões faciais ternurentas e não hesita em deliciar-se com uma menina bonita, derretendo-se com todos os seus gestos, metendo os dedos nos seus cabelos, mostrando claramente que está deliciado…

Tem resultado lindamente a seu favor e sinto que o JP faz amigos muito mais facilmente do que eu alguma vez eu fiz…

Está numa fase que em todo o lado encontra razões para se desmanchar à gargalhada. Agora até na fisioterapia acontece, que nada tem de engraçado!

Filho...que mantenhas sempre esse sorriso ! Não o percas nunca porque ele é uma delicia e o sol dos meus dias…

10 comentários:

sil disse...

E com uma Mãe assim quem é que não é feliz...

Bom fim de semana
Sil

Tita Dom disse...

Não temos receitas para os fazermos felizes, mas vê-los de sorriso nos lábios/olhos é o melhor condimento que pode existir para uma mãe se sentir realizada.
Bjs e bom fim de semana para vós

LOBITAS disse...

A prepósito do post anterior,esse também é um dos meus maiores receios e também nem quero pensar muito noassunto, pois ainda acordo todos os dias a pensar no trabalho que temos que fazer para tentar evitar a cadeira de rodas, mas é o que tu dizes se tiver que ser temos que digerir e seguir em frente. Muita força para essa etapa que provavelmente trilharemos o mesmo caminho FORÇA amiguinha.
Tão lindo que esse sorriso vos acompanhe sempre, mesmo na fisioterapia que hoje para a lobita correu precisamente ao contrário, mas pronto há dias assim.
Beijinhos grandes e JP um dia destes tens que me apresentar as tuas amiguinhas ... hihihhihi
Tudo de bom
a alcateia

Anónimo disse...

Que bom que é ver as crianças a sorrir...
E em qualquer contexto isso é delicioso!
Os fisioterapeutas também gostam que lhes sorriam... Afinal de contas o nosso trabalho é mesmo torná-los mais funcionais para eles conseguirem ser mais felizes! :-)

Um beijinho grande

Anónimo disse...

Ainda bem... é tão bom estarem os dois felizes:)

bjnho

Filipa disse...

Com um sorriso encantador e uma lama tão feliz...
ele vai conquistar o mundo!

beijinhos

Margarida disse...

É verdade, é verdade!!! Este Galã, tem um sorriso lindo e é um charmoso!!!
As minhas filhas que o digam, que se derretem com ele.
Grilinha, além dele ter uma personalidade de fácil empatia, vocês (pais) também têm uma quota parte fundamental nestes sorrisos.
Parabéns
Beijinhos

Têm um miminho na nossa casinha!!!

Grilinha disse...

Margarida

Esses sorrisos na escola, não se deverão às "giraças" das coleguinhas? Como sabes ele adora meninas bonitas...eu bem lhe digo que o que interessa é o interior, mas ele não resiste a uma morena gira...ehehe !

Dinha disse...

Certamente que o sorriso que vem deles é a resposta a todas as nossas dúvidas. Cumpres honrosamente teu papel, minha querida. Beijos!

Anónimo disse...

Minha querida, diz Oscar Wilde: "A melhor maneira de ter bons filhos é fazê-los felizes." - esse sorriso é reflexo de todo esse trabalho.

Mamã Sofia