quarta-feira, janeiro 02, 2008

Dias descontraídos

O ano começa com o fim das nossas mini-férias. Durante semana e meia fui mãe a tempo inteiro. E ser mãe é viver intensamente momentos muito doces.
Foi um tempo de recuperar de energias, encher o coração de momentos mágicos e inesquecíveis. Foram dias em que pude mimar a alma e trocar carícias com os meus príncipes.
Por vezes tenho pena de não dedicar mais tempo aos amigos, mas já me habituei a esta absorção em parte devida às necessidades do JP e como tempo para estar juntos descontraidamente não abunda...acabei por o dedicar à familia a 100 %.
Estes dias serviram também para perceber o quanto evoluiu o meu pequenino, a sua percepção e amadurecimento. Passámos as inevitáveis horas dos exercícios e obrigações diárias juntos e a sua vontade de colaborar parece-me estranhamente precoce, mas é muito benvinda.
Em jeito de balanço, pode-se dizer que o JP é agora um menino que já sabe pedir o que quer para prenda de Natal (foi um boneco -RUCA, que idolatra) , já consegue questionar, esforça-se por falar já de uma forma constante. Continua querido, muito sedutor e bem sabe como nos fazer felizes.
Agora segue-se a rotina já estabelecida, desejando secretamente que 2008 seja um ano em cheio nas nossas vidas.

10 comentários:

Cristina disse...

Embora com atraso, mas um óptimo ano de 2008.

Muitos beijinhos

Cristina

vera disse...

olá

um bom 2008 para ti e para a tua família!


tudo de bom!


jocas
vera e marianita

Vanessa disse...

Olá meus queridos.
Desculpem o atraso e a ausência, mas não tenho tido oportunidade.

Quero só desejar um anos de 2008 em grande. E que a vossa família continue a ser como é, repleta de amor.

Desejo que o JP ultrapasse todos os obstáculos que se atravessem este ano com a mesma força, coragem e simpatia.

Desejo, do fundo do coração, que este seja fantástico.

Beijinhos

mother_24 disse...

Oh minha grilinha de estimação, temos andado desencontradas pá... que bom que tudo não passou de umas belas férias com os teus homes, há lá coisa melhor?? :D

Beijocas e gosto de te ver assim, aparvalhadamente feliz :D

Um grande ano de 2008 para vocês, prometo dar muitas alfaces eheheheh

lobitas disse...

Meus lindos um bom 2008, és uma querida, obrigada por serem assim.
Tudo de bom e um bom regresso ao ram-ram do dia a dia.
Beijinhos
grandes da alcateia

MC disse...

Que seja um ano de lindas conquistas e muito amor.

Bom 2008 para vocês!

docinho disse...

Será certamente em cheio : )
Porque ele e vocês têm um caminho a percorrer nesta vida... um caminho com um destino feliz ; )

Beijos de outro doce traquinas ; )

A Loja da Rosinha disse...

A Loja da Rosinha já abriu com coisas giras de que vai gostar. Venha fazer-nos uma visita em alojadarosinha.blogspot.com. Estamos à sua espera.

sorrisos da minha alma disse...

Um ano cheio de coisas boas para vós.
Beijos

Sofia Paço disse...

Peço desculpa pela ausência... pelo silêncio...

Que o ano 2008 seja tão bom ou melhor que 2007.

Tudo de bom... porque eles - as crianças - merecem tudo do melhor! Muita paz, carinho e amor!

Kiss
Mamã Sofia

http://partilharombroamigo.blogspot.com/