quinta-feira, janeiro 24, 2008

Nunca te agradeci

Como agradecemos convenientemente às pessoas que cuidam dos nossos filhos com alma, dedicação e muito amor na sua forma mais pura?
Como podemos retribuir tal dádiva?
Fui muito injusta no passado. É mais do que uma excelente profissional. É uma grande amiga.

Às vezes pequenos erros de outras pessoas alheias a tudo o resto podem enganar-nos e deturpar uma realidade, muito diferente.
Mas felizmente o amor comum aos nossos filhos entrelaça-nos para todo o sempre. Ela ama o meu JP e eu toda a sua maravilhosa família.

E não tem valor...
É inquantificável.
Assim, como espero que seja inquantificável o tempo que durará a nossa amizade.
Beijo e um abraço enorme para a minha grande amiga e meu braço direito...
JP- Tudo se deve ao menino encantador que és ! Mérito teu , meu filho...estes são os teus grandes amigos e foste só tu que os conquistaste.

Sem comentários: