domingo, novembro 22, 2009

Já alguma vez fizeram esta asneira ?

O JP ouviu uma conversa cruzada em que contei que já tinha comprado a sua prenda de anos. Encucado e curioso, quando chegou a casa quis logo espreitar no quartinho dele. Eis que vê o dito "volume" meio enrolado no meio de tantas outras coisas. Percebeu logo que era aquilo e insistiu para abrir. Disse que não. Não era aquilo...não podia ter nenhuma prenda antes dos anos...não, não e não...
Agora anda a moer-me o juízo constantemente para ir buscar o raio da prenda ! Raio de deslize o meu ! O miúdo consegue ser uma g'anda melga e deixar-me de cabelos em pé !!!

4ª feira leva a vacina da Gripe A. Ainda demora 2 semanas a fazer efeito. Como estamos entre a 2ª e a 3ª vaga (espera-se um pico entre o Natal e o dia de Reis) volta já amanhã para a escolinha, pois não lhe faz bem estar tanto tempo sem ir. Seja o que Deus quiser.

11 comentários:

Anónimo disse...

LOLOL tal e qual... o meu ontem maçou-me o juizo o dia todo enquanto não abriu a prenda, tivemos de dar a uma das prendas mais pequenas senão o raio do miudo não se calava LOLOL

jocas

Leoinha disse...

Olá!

Sim, o que fizeste foi asneira, mas quantas vezes não faço o mesmo? Agora já aprendi que não posso dizer: "Tenho uma coisa para ti ..." se não estou a pensar dar-lhe logo, pois ela não aguenta esperar!!!
Melgas de 5 anos? Isso é porque ainda não viste a intensidade da "melguice" aos de 6 ... São mesmo melgas! A minha quando pensando que há-de ter algo é mesmo incansável!!!

Anónimo disse...

Vai com certeza correr tudo bem.

Lembro-me da festa surpresa que fiz para o meu filho quando ele fez 6 anos, estava na 1ª classe, pensava eu que tinha feito tudo em segredo, escondido, falar baixinho, qual quê, afinal sabia de tudo. E quando toca a presentes, são extraordinários, conseguem sempre dar-nos a voltar.

Beijinhos

Helena

Beta (Dokas) disse...

Olá!
Imagino o JP deve andar em pulgas...
Vai correr tudo bem com a vacina
Beijos
Beta & Beatriz

Dulce Bregas disse...

Já me aconteceu!E não aguentei,e abriu...o pior é que depois fui comprar outra prenda para o dia né!Eles é que ficam a ganhar!Mas é tão bom ver a carinha deles a abrir o presente...fazer uma criança feliz é o melhor do mundo!Beijinhos J.P.!

Vera Raquel disse...

xiiii imagino a ansiedade dele ehehehe

jcas

amiguita disse...

Pois ... a minha irmã desembrulhava os brinquedos de Natal, brincavamos e voltava a embrulhar ... estavam lá na árvore a olhar para nós...

Mina disse...

Ora quem já não deixou: "gato escondido com rabo de fora" kkk
È esconder noutro sítio até ao dia pode ser que esqueça lool
Bjocas

CláudiaMG disse...

Bem minha amiga, por acaso até à data nunca tive nenhum deslize do género.
Mas quando era pequena por mais de uma vez que fui à procura das prendas de natal que os meus pais me compravam para o Natal....lol.

Por isso não sei o que é melhor...

Beijinhos grandes

Paulinha disse...

Ah pois... não lhes escapa nada....

;)

Deusa disse...

Que menino lindooo
Os olhinhos dele são mto expressivos, muito queridinho
Adorei vir aqui conhecer voces!
Deixo um Lindo Raio de Sol enfeitando o seu dia.