domingo, novembro 15, 2009

Para quem acha que estou a ser muito galinha...

Os problemas respiratórios estão em primeiro lugar nas causas de morte dos meninos com paralisia cerebral.
Basta o JP ter um piquinho de febre ou tosse, para nos mandarem para as urgências. Normalmente não se justifica esse excesso de zelo.
Neste caso não sabemos como enfrentaria a Gripe A. Poderá enfrentar bem, como sempre enfrentou tudo o resto...mas é uma incógnita. Vamos tentar minimizar riscos já que eliminá-los não é possível.

4 comentários:

Sandra Morato disse...

Vai correr tudo bem amiga. O Amor ilumina sempre a mente mais céptica, tens ´+e que deixar uma frincha da tua porta ou janela aberta para a luz do AMor entrar e te elucidar no que hás-de fazer. Osnossos filhotes são todos especiais e tods nos iluminam, cada um com o seu papel. Confia! Um grande beijinho. Sandra

Nala disse...

Deves mesmo ter todos os cuidados possíveis com o JP. Ele faz parte dos grupos de risco. Não te preocupes, que mais vale termos pelos nossos filhos, excesso de zelo, do que ignorarmos e fazer de conta que a gripe A é mais simples do que se pensa. Obviamente, que para algumas crianças e adultos, a gripe A, não será tão problemática e não será tão preocupante, mas não é o caso do JP. Por isso amiga, protege-o.
Um abraço forte

Tita Dom disse...

Pensar positivo mamã! Sempre!
Força vai tudo correr bem.
Bjs grandes

Leoinha disse...

Oi,

Não, não estás a ser mãe galinha, percebo a tua cautela pois o JP pertence aos grupos de risco, eu se pudesse fazia o mesmo com a minha mais pequena, ainda na semana passada veio da escolinha com uma gastroenterite provavelmente causada por um virus, e logo ela que é um bebé de baixo peso.
Vamos torcer para que as doenças se mantenham afastadas do JP.

Bjs,
Leo