domingo, maio 30, 2010

Muito Positivos

As coisas parecem estar a encaminhar-se. As duas semanas que se avizinham ainda serão mais atarefadas e prometedoras. Ainda não poderei levantar a ponta do véu, mas é tudo bom.
Estou também a organizar a 1ª reunião dos Pais em Rede do distrito de Setúbal, que será aqui no Seixal. Acredito muito neste movimento e nas suas potencialidades a nível nacional. É algo que une pais de meninos, com necessidades educativas especiais, e visa, entre muitas coisas, obter força, na nossa sociedade. É composto de pais (de meninos de todas as idades incluindo adultos) cheios de vontade de mudar o rumo dos acontecimentos. E como sempre acreditei que a união faz a força, não podia deixar de me aliar com muita força à causa. A nossa presidente, a escritora Luísa Beltrão, é uma líder verdadeiramente carismática.
Para saber mais vá a http://www.paisemrede.net/ e faça-se sócio. Há duas opções- amigo ou familiar. Não tem quotas obrigatórias.
Para inscrição nesta reunião de dia 12 de Junho pode ser feito para o mail persetubal@paisemrede.net . Nunca mais se sentirá sozinho...pois somos uma grande família.
Das muitas surpresas que esta semana trará, espero com enorme expetativa a que o colégio Cantinho dos Amigos, prepara para o dia da Criança- 1 de Junho. Depois, venho cá contar...prometo.
Sei que tenho estado ausente, mas virei cá, durante as próximas semanas, contar todas as novidades (que irão ser muitas). Está tudo muito bem. Felizmente.

8 comentários:

Sun Melody disse...

Grilinha,

Se o movimento é para Pais em Rede, não será mais uma valia ser incluídas pessoas portadoras de deficiência, permitindo elas próprias a estarem presentes nessa reunião?! Não sei se a minha mãe ficaria muito à vontade, contudo de qualquer forma vou pergunta-la. Se entretanto tiver vontade, irei com ela.

A cruzar os dedos.
Beijinho cheio de força para a família Grilice!
Sun Melody -(deficiente auditiva desde os 18 meses de idade, actualmente implantada.)

Anónimo disse...

Gosto desta fotografia! Gosto muito!! :)
beijinho
Joana

Dulce Bregas disse...

Humm...eu já estava a pensar que o meu pc estava marado!Vinha aqui e nada...mas ainda bem que as notícias são boas!Beijinhos!
Boa semana!

Mina disse...

Força aí!...
Sempre que estiveres a hibernar, que saias assim para dar boas noticias...
bjocas

Maria disse...

MUITOS E MUITOSSSSSSSSSS
BEIJOCAS ESPECIAIS PARA TODOS E MUITA FORÇA
FOTO LINDAAAAA



:)) BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Helena Barreta disse...

"Vêem-se" nestas suas palavras, optimismo e esperança e isso é tão bom.

Que belo passeio de canoa pela nossa baía.

Um beijinho

Paulinha disse...

"Prémio Dardos" para aqui... já!!!

;)

Vem ver o meu post de hoje lá no blog!

Beijocas e boa semana para vocês...

Vera Raquel disse...

tu não pára! força!!!!

fiquei contente com a notícia do post em baixo

tudo a correr bem!

jcas