sexta-feira, maio 07, 2010

Perspectivas futuras

Hoje sinto-me mais confiante. Tive resultados das análises relativas à retirada das células cancerígenas e não voltou. Isso é o mais importante. Falta ainda um resultado (do retirado das cordas vocais). Para a semana saberei, mas não tenho andado a pensar nisso.
O JP continua feliz e animado. Anda muito impertinente e a educação dele tem de ser a ferros. A autoestima é altíssima e a capacidade de comunicar continua a crescer.
Na fisioterapia é considerado MUITO COLABORANTE, cheio de força e vontade. Dá muitos sinais de progresso, desde ficar em pé apoiado numa cadeira ou sofá, sozinho, por períodos de tempo agora um pouco maiores, no desenho e atividades plásticas, na natação, na independência em cima do cavalo, na escrita e até na articulação de palavrinhas. Estamos a começar (espero eu) uma fase melhor. Parece ser sempre nesta altura do ano que surgem evoluções mais acentuadas...(engraçado, não ?)
E vamos lutando cheios de força !!!

11 comentários:

Anónimo disse...

A primavera dá-lhe mais pica :)

beijocas gaja e as melhoras rapidas! vais ver q tá tudo fino já

Paulinha disse...

E força é coisa que não falta!!!!

Um abraço amiga, obrigado pelas (óptimas) notícias e aguardamos as próximas!

Um abraço apertado a ambos!

Helena Barreta disse...

Gosto de a saber assim animada.

Vai ver que o mau tempo já lá vai.

Fico feliz por saber que o JP continua a progredir, a querer sempre superar-se e aprender.

As suas melhoras. Bom fim de semana

Beijinhos

Unknown disse...

Boas notícias!!!
Adoro boas notícias!!!
Beijocas grandes e bom fim-de-semana!

Dulce Bregas disse...

Que bom!!!Deve ser do tempo,do sol,das flores!O que importa é que haja evolução!Que maravilha,vir aqui e ver estas notícias tão boas!Beijinhos!

Anónimo disse...

Fico contente por saber que as notícias estão a ser boas. Por acaso, o outro dia quando falamos, esqueci-me de te perguntar. Beijinhos
joana

Anónimo disse...

Hoje dia 8-05.10, uma beijoka ao JP que sei que deve estar com um sorriso gigante, agarradinho ao seu cachecol do Benfica. :) Joana

Isilda disse...

Olá JP, dei com o teu blogue já nem sei onde. Mas adicionei-te nos meus favoritos. Ando sempre a espreitar-te - ehehehehehhe! Espero que a tua alegria no dia 8 tenha sido do tamanho do mundo. SLB, claro! Um grande beijão para ti e para os Papás e vais ver que com todo este sol tudo vai correr bem. Jokinhas da Isilda

Ana Figueiredo disse...

Que bom!! Fico muito, muito, mas mesmo muito feliz por vocês!!
Beijocas grandes para todos.

Anónimo disse...

A mim parece-me que todas as crianças dão um salto no desenvolvimento na primavera, não sei se tem algum fundamento científico mas é o que me parece.

Fico contente por tudo se estar a compor: a má onda da tua saúde a passar e o desenvolvimento do JP em francos progressos.

beijinhos
http://blogs.clubedospais.pt/ccsantos

Dina disse...

Olá, olá

Depois da tempestade, tempos muito bons...

Beijinhos