quarta-feira, junho 23, 2010

Nem sei como me sinta

Se tenho alguns motivos, (claro que tenho) para estar muito feliz e esperançosa...outros há que não deixam de matutar na minha cabeça…
No Domingo passado, uma bela festa de fim de ano da escolinha. As lágrimas não foram fáceis de conter. Foi a última em que participa. Passou a correr. Até o meu JP pediu para voltar ao palco. Soube-lhe a pouco e a mim também.
Nem consegui assimilar. Queria ter tido tempo para falar e agradecer e nem deu.
Vem agora a praia com a escola e a nossa viagem…
Os papás dos meninos finalistas prepararam uma bonita surpresa que apresentaram na festinha. Quem me dera estar otimista como eles e sentir que o JP está preparado para esta mudança. Mas vamos tentar ser positivos...sempre tentei, vou continuar.
Deixo-vos com a "surpresa" dos papás...foi fantástica. Uma escolinha também de papás...
Obrigado, ao Cantinho, aos papás, aos meninos, ao Sr. Alfredo da Foto Alva , a todos os que SEMPRE nos apoiaram. Um misto de emoções....todas muito fortes.
Para ser sincera (mesmo, mesmo sincera....estou de rastos). Não devia, mas não dá para mentir. Mas aproximam-se tempos de esperança e alegria e essa é a minha âncora.
Sorriso e cara alegre. Tem de ser. PENSAMENTO POSITIVO.....PENSAMENTO POSITIVO...PENSAMENTO POSITIVO..
PS 1: Quanto ao ser 4...deixem ver como correm as coisas...mais algum tempinho e já conto.
PS 2: Não consegui tirar fotos do evento, mas pesquisando no Facebook dos pais do cantinho descobri esta do meu menino...olhando para a cara dele, para o seu sorriso contagiante ,quem consegue ficar triste ???? Estava feliz na festinha, dançando ao som da música com os bracinhos ! O meu JP !!!

14 comentários:

Anónimo disse...

Então? :)

Vais ver que o JP se vai adaptar bem.:) Claro que as "despedidas", não são fáceis, mas quem sabe o JP, poderá fazer uma visita de vez em quando?
Fico triste por te ver assim.

um beijinho
Joana

Anónimo disse...

Às vezes as emoções a mais deixam-nos assim, de rastos... mas isso só mostra que a vida pode ser muito boa tb e cheia de pessoas e coisas boas :)

jocas

Anónimo disse...

E o vídeo está super giro! :)))

Beijinho
Joana

Helena Barreta disse...

Por vezes, para não desassossegar quem amamos, fazemo-nos de fortes. Mas as mães também se vão abaixo, têm receios e dúvidas. Mas, por eles damos a volta e sentimo-nos bem quando os filhos sorriem e estão felizes.

Vai tudo correr bem, coragem, esperança e não desanime. É como diz, pensamento positivo, sempre.

Conte connosco.

Um beijinho

Leoinha disse...

Olá Grilinha!

O JP estava tão contente, tão desejoso de participar, que antes de se ir equipar, passou por mim a abanar os bracinhos como que a pedir para o pai para ir mais depressa ... Lindo!
Queria ter dado uma palavrinha, mas tive vergonha andava ali com a pequenina mas ... sou timida ;), não consigo ter aquele à vontade!
Espero que a viagem corra bem e que o JP venha a andar !!!
E sim, pensamento POSITIVO :)

Bjs,
Leo

Maria disse...

Grilinha...

Para todos vós com muito carinho


:))beijossssssssssssssssssssssss

Mãe Sisa disse...

Lena
Compreendo perfeitamente essa tua ansiedade, mas tenho a certeza que será fácil para o JP. Ele é forte e determinado.
O teu filho é um tesouro!

Beijinhos

Helena Barreta disse...

Há que ter alento e ânimo, vai ver que o seu filho vai gostar e vai adaptar-se à nova escola, na boa. As crianças surpreendem-nos.

Ele é tão cativante! Quando o conhecerem, vão adorá-lo.

Fique bem
Beijinhos

Anónimo disse...

Deve ser MUITO complicado gerir os medos e receios de uma mudança.
Uma mudança deste calibre,mas se está a acontecer,é porque é necessário.
A única saída é seguir em frente!
Beijinhos,e continuo à espera daquilo dos 4....:S

Dulce Bregas

Maria João disse...

Amiga,

Como te compreendo, os nossos mninos vão entrar em novas fazes da vida. Percebo a tua preocupação em relação ao JP, mas tal como dizes, Pensamento Posito.

Sabes que ele é um menino que se dapta muito bem às novas situações da vida dele e é um menino muito carinhos que conquista todos os corações.

Vive o presente amiga, não sofras por antecipação.


Ele está com um ar mesmo feliz, nesta foto.

Um grande beijo,
MJ

CláudiaMG disse...

Olá amiga

Nem sei o que te dizer, pois todas as palavras que aqui te deixar não vão certamente minorar o teu aperto no teu coração.
O JP é um menino muito lutador, cativante e especial e aposto que vai conseguir ultrapassar em pleno esta grande mudança na vida dele.
Será uma escolinha nova é verdade, terá novos amigos, mas acredito que mais uma vez ele fará a diferença e cativará todos os corações dos seus coleguinhas.
Nós também já tivemos a nossa festa de final de ano e as lágrimas vieram-me aos olhos pois foi o último ano da Madalena, foram 5 anos numa grande família que foi aquela escola,que agora é também a do Guilherme.
Todos os meninos do 4.º ano estavam tristes e chorosos, mas é mesmo assim o ciclo da vida, faz parte e agora eles têm de ganhar asas e voar noutros caminhos.
Eu acredito que o JP irá ser muto feliz na sua nova Escolinha e para o ano aqui estarás com um novo Post da sua festa de final de ano e com muitas fotografias demosntrando a sua alegria e quanto ele foi amado nesse seu novo cantinho.

Beijinhos muito grandes e especiais

Vera Raquel disse...

não consigo ver o video:(

vais ver que tudo vai correr bem e que o JP se vai adaptar.

jcas

olharbiju disse...

Olá.
Passa da 1h30 da manhã. Tenho estado no PC a actualizar os comentários do meu blog.
Honestamente, não sei como vim aqui parar... concerteza através de outro blog, mas não me lembro.
Li tudo que cá está, ouvi a canção... e só posso dizer do fundo do coração que desejo para o seu JP (olhos da sua vida),cresça, se forme num homem inteligente, mesmo que algumas sequelas da paralesia cerebral não desapareçam.
Não quero dizer "ele vai ser um menino tão igual aos outros"... isso seria da minha parte hipocrisia (sou enfermeira),mas o que lhe garanto MÃE é que o JP vai ser o seu orgulho mesmo com tudo diferente que ele tem.
O meu carinho para este lindo menino, para si mãe incansável, e para todos os meninos como o JP.
Queria ainda dizer-lhe... não é obrigada a ser de ferro... chore sempre que tiver que chorar.
Bjnhos.
alice

Anónimo disse...

O JP está lindo e crescido...
Gostei de o ver...
Beijinhos para os 2
Rita Ortigão