quarta-feira, setembro 12, 2012

Será que falei cedo demais ?

Sexta feira próxima começam as aulas. Aguardo notícias sobre o início do ano lectivo e para já prevejo o quadro muito negro. Pois garanto que não só não desisto, como juro que se for preciso acampo em frente à residência oficial do nosso primeiro ministro (que curiosamente até tem um irmão com paralisia cerebral) só para que sejam dadas igualdades de oportunidades ao JP.
Podem ter a certeza que nas próximas semanas faço escândalo, escrevo novamente ao primeiro ministro, vou à televisão, vou ao parlamento, durmo à porta da escola, faço outra petição, o que for preciso. Viro cromo nacional. É difícil aguentar tudo isto MAS EU AGUENTAREI !
Mas o JP vai ter que ter condições para ir à escola.
Honestamente, tudo isto cansa taaaaaaanto ! 
Ainda hoje saberei como será o transporte também. Espero não ter más notícias.  A sério....esta semana não tem fim ? 

2 comentários:

Anónimo disse...

espera aí...mas o ATL não tinha aceite o JP, não tinha dito que estava apto, consciente??? Ou eu percebi mal???? Mas depois de ter aceite, afinal recusou via um SMS??? É assim???? Assim...sem tirar nem pôr???? FANTÁSTICO! Se assim fôr... ainda bem que o JP não ficou no ATL...Coitadas das crianças que vão frequentar esse ATL...Por favor diz-me que ATL é esse....porque para mim, para muitos, é relevante...o "modus operandis"....às vezes o que somos...revelamos num só acto...CARAMBA!!!!!


Ana

Mina disse...

Força amiga!
Espero que não seja necessário , mais esse desgaste!
Pensa positivo já só faltam dois dias é natural essa ansiedade.
Não é já o segundo ano!? seria supostamente mais fácil...
Força estamos aqui para o que for preciso
beijinhos