terça-feira, setembro 16, 2008

2 Anos e meio de Blogue - The End

Ciclos de Vida. Ciclos que começam e acabam.
A nossa vida continua frenética como sempre.
Mas a vontade de partilhar os mesmos assuntos de sempre vai diminuindo.
O blogue manter-se-á por aqui.
Não será apagado.
Ocasionalmente aparecerei para dar alguma novidade.
E continuarei a ir aparecendo pelos vossos cantinhos.

Um beijo

Adenda a 17/09- Amigas, um grande obrigado pelas vossas simpáticas palavras e pelos mails. Estou a reconsiderar sim. Porque as pessoas que me querem bem, querem muito continuar a ler-me. Porque gostaria que o meu filho um dia lesse. Porque recebi mails que adorei.
E porque coincidência das coincidências esta minha amiga hoje começou um blog...e este esteve na sua origem. Voltaremos muito em breve, com muitas novidades.

16 comentários:

Tita Dom disse...

Não!!
Não posso acreditar mamã!
Repensa tá!

Fico a espera de noticias tuas.
Repensaa!!
Beijo enorme

CláudiaMG disse...

Bem amiga....desta não estava à espera!!!
Estou sem palavras....

Sinceramente nem sei o que te dizer. Acredito que tu melhor que ninguém saberás quais as razões que te levam a esta decisão.

Pessoalmente tenho pena que deixes de actualizar o vosso cantinho. Gosto de ti, gosto de vocês e acredito que vocês são uma fonte de inspeiração para muitas mães e muitos pais que andam aqui neste mundo virtual.

Beijinhos grandes e agora vou telefonar-te muito mais vezes...heheheh

CláudiaR

Smas disse...

Todos passamos por uma fase em que o blog já não é o que era e nos afastamos, damos um tempo, mas depois sente-se a falta.
Desejo-vos tudo de bom, a ti, mãe linda e ao lindo e amoroso JP, que consigam realizar os vossos sonhos.
Bjs grandes daqui até aí..

Grilinha disse...

Amigas

Lendo o último ano, parece-me tudo repetitivo.

Talvez um dia retome um diário do meu pequenino...espero que sim. Ele merece o registo, sempre. Mas espero mais colorido.

Luísa disse...

Tenho tanta pena!

Gosto tanto de te ler!

Volta rápido!

Beijinhos

GE disse...

Não acredito... vá lá não despareças, gosto tanto de ler sobre o JP!!

Toca a pensar melhor, tá...

Bjinhos

Docinho disse...

: (

que pena... mas entendo-te bem!

um beijo aqui... SEMPRE

Anónimo disse...

Quando vi "the end" pensei que não estava a ler bem. Repetitivo? mas a nossa vida também não é repetitiva? E as evoluções do nosso JP? E as sua traquinices e as novas aquisições? Gostava mesmo de vos ler, devo confessar que fico triste. Mas claro que acima de tudo tem que te apetecer partilhar esses momentos bons e maus e há fases e fases na nossa vida. Compreendo isso.

Beijos grandes
Cristina
http://blogs.clubedospais.pt/ccsantos

sil disse...

Eu não quero acreditar... O blog mais emocionante, mais motivante, mais...mais... que eu leio todos os dias...Vai Acabar....

Bjos
Vai dando noticias tá????
Bjos de lágrima no olho...
Sil :(

Vanessa disse...

Oh linda, tenho tanta pena. Gosto mesmo de vos ler e também acredito que são uma fonte de inspiração para muita gente que vos lê!

Também não quero acreditar...

Beijoca grande

Mãe Sisa disse...

Sendoum bocadinho egoísta confesso que me custa a ideia de ligar o pc e não ter as vossas novidades para ler! Porque também eu alimentei a ideia de criar um blog à medida que ía lendo o teu.
Foste e continuas a ser uma fonte de inspiração para muitas como nós...
Mas também acredito que por vezes sintamos que já não faz muito sentido... por vezes não sentimos as palavras e acho que elas devem ser sentidas para serem escritas!
Só posso esperar que surjam muitas boas novidades para te dar incentivo a continuares com a actualização deste cantinho!
Um grande abraço!

Anónimo disse...

Olá!
Como tu sabes de algum tempo para cá venho a seguir o teu blog, mas nunca me manifestei... até hoje.
E porque a situação o exige, aqui estou eu a informar-te que na minha qualidade de prima mais velha (muiiitttoooo mais!) não te dou de forma nenhuma autorização, para terminares o que para mim tem sido um vício porque para além de aprender muita coisa, a leitura deste blog transmite-me muita serenidade, não só porque verifico que muitos dos meus receios, erros e falhas são comums a muitas mães mas sobretudo porque, num mundo mesquinho e cheio de problemas "virtuais" é aqui no teu mundo virtual que eu desço à terra e canalizo as minhas energias naquilo que é verdadeiramente importante!
um beijinho muito grande cheio de respeito, orgulho e muito amor!
Até já, então!

Maria Romeiras disse...

Respeito imenso os compassos de escrita e de partilha. Não apagues o teu blog. É fantástico. Não desapareças da blogosfera. És demasiado importante e dinâmica.

Estes pedidos à parte, o meu lado irracional tende a fazer força para que continues connosco...

:o)

Amiga, mais escrita, menos escrita, fica perto! O importante é sabermos que estás bem e que o grande JP está óptimo!

Beijinhos para vocês!

Anónimo disse...

Não quero acreditar que aos poucos nos deixes, logico que isto dos blogs não tem que ser uma obrigatoriedade diaria mas não desapareças, não deixes de nos contar as aventuras e acima de tudo as vitórias desse tão teu JP com o sorriso mais meigo e lindo que alguma vez vi
Beijos muitos
Beta & Beatriz

Dina disse...

Olá, olá

Como sabes, também o meu blogue, ganhou coragem para nascer, ao ler o teu.

Entendo a tua posição, e penso que por vezes, e devido às nossas rotinas, parece que estamos a dizer sempre o mesmo mas, NÃO!!!

Os nossos meninos caminham devagar, às vezes, devagarinho mas, nós sabemos que eles caminham, que eles estão a construir o seu caminho, e que este caminho não se mede em horas, dias, meses ou anos.

Tenho a certeza, que ao leres o teu blogue, vais encontrar tantas vitórias, tantas pequenas alegrias, tantos sorrisos, claro que também há dor mas, é uma dor que nos fortalece, que nos faz seguir em frente.

Pensa ainda na importância para quem lê o blogue, quem se revê na vossa história, quem arranja força e coragem através das vitórias do JP, quem te enche a ti de força e coragem, nos momentos menos bons.

Tudo isto somado, e após um periodo de "férias" da escrita, tenho a certeza que te fará reconsiderar.

Penso que não podemos encarar o blogue como uma obrigação diária, ele deve ser para nós um momento de partilha das nossas alegrias e das nossas dores e deves escrevê-lo, APENAS, quando SENTIRES, não importa o que seja que escrevas podes apenas falar do livro que estás a ler mas, escreve e conta-nos o que sentes, os sentimentos que experimentas de forma a que a escrita se torna enriquecedora para ti, para a tua alma... e para nós... (desculpa o egoismo)

Beijinhos

Anónimo disse...

"The End"...?.. Só a Gri. sabe o que lhe apetece fazer neste momento,claro fiquei triste porque goste de ler o que escreve e assim vou sabendo noticias do J.P. ,mas também sei que saberei noticias vossas pela minha filha.Finalmente consegui voltar novamente a ler-vos e fiquei muito feliz com as novidades do J.P.continua a demonstrar que é um vencedor nato beijinhos com muito carinho para ti J.P. tenho muitas saudades de ver ao vivo o teu sorriso e os teus olhos desejo conseguir ver-te novamente. Bejocas a toda a família Mãe da Claúdia