quarta-feira, agosto 26, 2009

Where´s my baby ???

Ontem a arrumar roupinha dele ….
O tempo não perdoa. Passa rápido. Tão depressa que quando olho para as roupinhas de 2 ou de 3 anos do JP, parece-me impossível já ter cabido nelas. Já dei a maioria.
Está a vestir roupa de 6 anos, apesar de ainda só ter 4, mas está numa fase de muita magreza. Já tinha atingido os 14 kgs (em Cuba atingiu os 15, pois a dose de papa foi reforçada por indicação médica) e julgo que agora anda nos 12 kgs novamente (ando até com medo de o pesar). Há quem diga que está ótimo assim. Não deixa de crescer (e muito) e isso demonstra saúde, mas eu estou a preocupar-me um bocado.
Ele come imenso. E pede !!!
Voltamos às Papas, natas, sumos e até bolos e chocolates. Já tinha descoberto umas vitaminas milagrosas, e agora não fazem efeito.
Músculo tem. Mas os ossinhos ficam muito demarcados…
Desde que se mantenha longe das doenças, alargue os peitorais e cresça....acho que não deve ser dramático. Mas um bocadinho mais de chixa, ia fazer as minhas delícias…
Foto: JP com 2 mesinhos !!!

4 comentários:

Tita Dom disse...

Estás como eu, e vê-los mais magrinhos custa!
Agora com as Vitaminhas Aluice tem comido melhor. Mas fico sempre com medo que fique doente e que se cvá abaixo de novo.
Positivo!
Bjs grandes

SG disse...

hummm... o termo "esqueleto vaidoso" faz-te lembrar algo/alguém???
No problems, o moço é rijo!

Sara e Martim disse...

Pois, por aqui passa-se a mesma coisa o Martim é um trinca-espinhas...e ele agora até anda a comer melhorzito! Mas se tem se adoece...vai tudo por agua abaixo!!

Beijinhos

Maria João disse...

Grilinha,

Com todos eles se passa o mesmo, uns meses mais cheinhos outros meses mais magrinhos, o que interessa é que estejam bem de saúde.

O seu João Pedro com 12 Kgs, veste roupa para 6 anos, o meu João Pedro também com 4 anos mas com 16 kgs veste roupa para 5 anos.

Ele é um rapagão muito forte, não se preocupe.

Um miminho
MJF