quinta-feira, junho 07, 2007

" Então é assim"- Passou-me ao lado a polémica

Fiquei a saber por um blog que passou “Então é assim”: uma coprodução dinamarquesa canadiana, um filme de animação para crianças, que ensina tudo o que os mais novos precisam de saber sobre como se fazem bebés.
Numa ação inédita, a RTP2 criou as condições para que os telespetadores pudessem decidir se queriam ou não que os seus filhos vissem o filme sobre educação sexual para crianças que passou no dia 1 de Junho. Para isso passou no dia anterior, 31 de Maio pelas 11.30 h e com debate de ideias. Pareceu-me uma boa iniciativa. Quem quis deixou...quem não quis, não deixou. É justo. Parece-me, a julgar quantidade de comentários deixados que gerou polémica…
Se quiserem ver http://multimedia.rtp.pt , procuram em VIDEO - data 31-05-07 e clicam em sociedade civil (2ª parte). Parece-me que o JP ainda vai preferindo o Noddy e o Ruca...mas há-de chegar o dia que começará a fazer perguntas…

1 comentário:

Rosa Silvestre disse...

Olá grilinha, ainda não viste pois não? Já estiveste em destaque no blog com tomates!
No teu post na consulta dos 2 anos e meio do JP, estava lá uma novidade!
http://criancices.blogspot.com/2007/05/blog-com-tomates.html