sexta-feira, junho 15, 2007

Nomeações...blogs com Tomates e outros !


Fui Quadruplamente nomeada "Blog com Tomates"
Nomeada por Criancices, por esta minha amiga, que escreveu o seguinte sobre as razões para nomear este blog : porque com tantas dificuldades vai derrubando barreiras e preconceitos e mostrando a todos que com perseverança e amor as barreiras e as pedras no caminho servem para construir o castelo!

Obrigada, minha linda...(fiquei vermelhinha que nem um tomate), por esta que tenho mesmo de retribuir...e ainda pela Vanessa. Por este docinho recebi uma nomeação que já tinha recebido (thinking blogger) . Obrigado também. Antes de nomear outros quero refletir: será que me acham corajosa?

Talvez…
Não sei se sou assim tanto…
Mas sei que com o nascimento do JP me tornei muito mais do que era.

Quantas de vós seriam diferentes ? É verdade que nem toda a gente consegue ver a beleza das situações difíceis que a vida nos impõe, mas acredito que aos poucos se vão destruindo estereótipos de que "a vida torna-se dramática" se as coisas correrem menos bem...não, não se torna obrigatoriamente triste. Simplesmente como referi nesta História tão linda que se descobrem outras paisagens. Poderei ter a hipótese de conhecer paisagens mais comuns...as desejadas. Mas neste momento apetece-me curtir estas em pleno. O meu menino é um Grande desafio da minha vida. No fundo é só um avião sem piloto automático !

Bem, cabe-me a mim agora escolher 5 blogs. Os critérios não têm a ver com preferência, mas sim, quem acho que tem um blog com tomates.
Ora, os meus nomeados são:


A minha querida amiga Maria (um blog e uma mulher com muita coragem)




Uma história de amor

Cabe agora a estas meninas escolher 5 blogs...Bjs e bom fim de semana.