segunda-feira, agosto 10, 2009

Aproveitando a vida...como podemos !

Mais um fim de semana passado. Mais pequenos grandes momentos únicos entre família e amigos. O que acontece mais de uma vez, já se transforma numa tradição. Assim, mais uma vez procurámos os petiscos feitos pela Ana em terras do Sul. Mais uma vez juntámos os nossos filhos, maridos e família.
O seu grande herói é deliciosamente meigo. Tal como os pais, sempre muito atencioso, preocupando-se em dar água ao JP a toda a hora, em dar beijinhos e as suas bolachinhas...com a dose certa de traquinice e energia que garantia muita diversão ao meu pequeno JP !!!
No Domingo, conheci uma amiga de muitas e boas conversas. Infelizmente não foi desta que eu e o JP conhecemos a lindíssima M. , mas será de uma próxima. Entre tanta gente, não consegui dar tanta atenção como gostaria e merecia, mas sei que outras ocasiões surgirão. Dela, nenhuma surpresa, pois já a conhecia tão bem. Muito fixe...uma querida. Mesmo.
Entre os meus homenzinhos estou tão feliz! Aproveito cada minutinho o melhor que consigo. E como o tempo passa depressa.
Ando em desacordo com o pikeno. Quer um animal de estimação (e eu também). Digo-lhe que lhe arranjo um gatinho, ele diz que não. Quer um cão !!! Eu digo-lhe que um cão dá muito trabalho e em jeito de brincadeira digo que prefiro ter um bebé a ter um cão na nossa casa...pois sempre dá menos trabalho.
Parvoíces ditas, gargalhadas soltas (não sei porque acha tanta graça...mas são risos garantidos), brincadeira e muita palhaçada. Só gostamos de viver desta maneira. E que bom que era se pudéssemos estar mais tempo assim juntos…

4 comentários:

xanasofia disse...

Viver a vida assim com um sorriso e essas gargalhadas espontaneas e tao bom!!!!
a minha filhota tambem keria tanto um cao mas nao temos casa para isso..
beijinhos grandes
xana

Anónimo disse...

:D aproveita gaja, aproveita cada milisegundo :D

jocas grilinha de estimação

Cristina disse...

:) Fim-de-semana gostoso! :)

CláudiaMG disse...

Olá minha amiga, ainda bem que conseguiram aproveitar e bem o fim-de-semana. Nós nem por isso, pois estava tanto vento na nossa zona que a ida à praia ou à piscina foi adiada por estar tão desagradável.

Gostei das fotografias, muito mesmo.

Beijinhos e aproveita sempre estes pequenos momentos em família.