segunda-feira, outubro 19, 2009

Breves do nosso fim de semana

- Sexta feira à tarde foi festa dos avós no colégio. Foi muito giro e o JP adorou.
- Solicitado para escrever algo sobre os avós, optou por dizer que o avô tem um cão e que ele também quer um....(é verdade e acho notável ter conseguido transmitir a mensagem)
- A hipoterapia correu bem. Mais um passeio pelo meio da mata. O JP gosta mesmo é do sobe e desce. Andar em terreno plano não tem piada para ele. Mas subir e descer cansa muito mais !
- Chegado à piscina a terapeuta Ritinha disse-lhe em tom positivo:" Ena, hoje tens a piscina só para ti. O teu amiguinho João não pode vir." Adorei ver os protestos do JP. É amigo incondicional. Adoro que goste das pessoas e dos amigos. Sinto que os afectos para ele contam muito...
- Nadou, nadou, nadou....cansou-se e passamos um resto de fim de semana tranquilo e ele sempre muito bem disposto. Algumas horas no standing e fazendo mais alguns exercícios, sem protestos. O miúdo anda feliz. É assim que o gosto de ver ! É um miúdo de quase 5 anos. Com algum do tino que isso acarreta.. (só algum).

4 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que ele anda feliz!! Isso é o mais importante!!! Que ele seja sempre muito feliz, mesmo com as suas limitações!!

Um beijo grande e boa semana!!

Mina disse...

Muita adrenalina, que o JP precisa.
Imagino acaba cansado, mas feliz que é o que importa...
bjos

sil disse...

FELIZ... e há laguma coisa melhor???

Bjos
Sil

CláudiaMG disse...

E o que existe de melhor mundo que não seja a felicidade dos nossos filhos?

Ainda bem o JP anda feliz, esperemos que continue sempre assim pela vida fora.