quarta-feira, maio 17, 2006

Amigos via Net


Se há coisa que os blogs são positivos é pela troca de experiências e pelas novas amizades que se podem fazer. A nossa vida é casa trabalho, trabalho-infantário, infantário-casa ( e no meu caso-piscina, cavalos, fisioterapia, etc, etc....) Ás vezes mal há tempo para conviver com os velhos amigos e família, quanto mais fazer novos.... Pois eu, no meu curtinho espaço de tempo que por aqui ando, já conheci gente com experiências de vida tão diferentes...Tenho me divertido. E no meio destas andanças, conheci uma mãe com uma vida nada fácil (tal como eu) mas que mantém um bom humor fantástico e uma garra de se tirar o chapéu. Desistir não consta do dicionário dela. Desafiei-a e ela deu á luz um Blog...Acabadinho de nascer ainda não tem muita coisa, mas estou ansiosa por ver o que vai nos contar. Só vos digo. É uma mãe realmente especial. Eu vou espreitando!!!!

10 comentários:

docinho disse...

Este cantinho é mesmo cheio de coisinhas especiais : )
Claro que vou espreitar : )

Ah... deixei-me dormir... isto está cheio de novidades!!!
Ainda bem que os olhinhos doces do teu JP estão bem... nada como uma boa notícia para aliviar o dia!

Beijinhos especiais também

vania disse...

eu já la fui.
beijinhos

cloinca disse...

Ai, ai... que sarilho arranjaste!
Puseste-me num instantinho com a lágrima no canto do olho.
Obrigada pelas tuas palavras, pelo teu apoio...
Quanto ao blog, nasceu hoje, é verdade... e para que ele cresça "saudável", prometo que vou escrever todos os dias... nem que seja só um pouquinho.
beijokitas grandes para ti e muitas rechonchudas para o teu JP,
Claudia

ternura disse...

Já fui espreitar este blog tão especial...

Beijinhos especiais

alexandrachumbo disse...

até tenho medo de ir espreitar e gostar... já são tantos q qq dia tenho receio de não ter tempo para blogar tanto! isto torna-se um bocadinho viciante né?

Mãezana disse...

Mais uma amiga para ir espreitar...e para alimentar meu maior vício de momento! Também tenho o meu blog recente, como tu, mas é tão bom ter tantos amigos!!!
Continua!
Bj

Sandra J. disse...

Lá irei espreitar.
Ainda bem que o JP não tem nada de mais nos olhinhos.
Bjs

Pensamentos Felizes disse...

Já visitei. A tua amiga deve ser super divertido. Adorei conhecer o blog. Já coloquei um link do blog dela no meu pois, tal como o teu, vale a pena visitar.
beijinhos
Cristina

Ck in UK disse...

ja fui espreitar. ...

rutebruno disse...

já fui ver!
bjs