quarta-feira, maio 17, 2006

Amigos via Net

Se há coisa pelo que os blogs são positivos, é pela troca de experiências e pelas novas amizades que se podem fazer. A nossa vida é casa-trabalho, trabalho-infantário, infantário-casa (e no meu caso piscina, cavalos, fisioterapia, etc, etc...) Às vezes, mal há tempo para conviver com a família e com os velhos amigos, quanto mais fazer novos... Pois eu, no curtinho espaço de tempo que por aqui ando, já conheci gente com experiências de vida tão diferentes. Tenho me divertir. E no meio destas andanças, conheci uma mãe com uma vida nada fácil (tal como a minha) mas que mantém um bom humor fantástico e uma garra de se lhe tirar o chapéu. Desistir não consta do dicionário dela. Desafiei-a e ela deu à luz um blog... Acabadinho de nascer, ainda não tem muita coisa, mas estou ansiosa por ver o que nos vai contar. Só vos digo: É uma mãe realmente especial. Eu vou espreitando! 

10 comentários:

Docinho disse...

Este cantinho é mesmo cheio de coisinhas especiais : )
Claro que vou espreitar : )

Ah... deixei-me dormir... isto está cheio de novidades!!!
Ainda bem que os olhinhos doces do teu JP estão bem... nada como uma boa notícia para aliviar o dia!

Beijinhos especiais também

vania disse...

eu já la fui.
beijinhos

cloinca disse...

Ai, ai... que sarilho arranjaste!
Puseste-me num instantinho com a lágrima no canto do olho.
Obrigada pelas tuas palavras, pelo teu apoio...
Quanto ao blog, nasceu hoje, é verdade... e para que ele cresça "saudável", prometo que vou escrever todos os dias... nem que seja só um pouquinho.
beijokitas grandes para ti e muitas rechonchudas para o teu JP,
Claudia

Ternura disse...

Já fui espreitar este blog tão especial...

Beijinhos especiais

alexandrachumbo disse...

até tenho medo de ir espreitar e gostar... já são tantos q qq dia tenho receio de não ter tempo para blogar tanto! isto torna-se um bocadinho viciante né?

Mãezana disse...

Mais uma amiga para ir espreitar...e para alimentar meu maior vício de momento! Também tenho o meu blog recente, como tu, mas é tão bom ter tantos amigos!!!
Continua!
Bj

Smas disse...

Lá irei espreitar.
Ainda bem que o JP não tem nada de mais nos olhinhos.
Bjs

Unknown disse...

Já visitei. A tua amiga deve ser super divertido. Adorei conhecer o blog. Já coloquei um link do blog dela no meu pois, tal como o teu, vale a pena visitar.
beijinhos
Cristina

Ck in UK disse...

ja fui espreitar. ...

RB disse...

já fui ver!
bjs