sábado, junho 16, 2007

No final de um dia

Anseio todo o dia por aquele momento mágico em que as luzes da cidade ganham um brilho imenso e partilho esse tempo delicioso sempre com a minha família. O JP adora passar o tempo a exercitar-se, gosta de brincadeiras vigorosas e puxa pelo seu próprio corpo delicado até à exaustão. A felicidade de cada dia conseguir mais um bocadinho faz com que solte gritos deliciosos e gargalhadas de felicidade contagiantes. O rostinho doce e cheio de vivacidade do meu menino ilumina-se num sorriso cheio de encanto e amor. Como são maravilhosos estes momentos, são só nossos e muito vividos! Neste clima de amor e sucesso, comemoramos incentivando e enchendo de beijos, aquele rosto de menino-bebé, e os abraços que trocamos são cheios de ternura, misturados ao aroma tão familiar e tão nosso, o cheirinho do nosso JP. Se o nosso menino não nasceu com as mesmas oportunidades de outros...ele conquista-as ! Feliz, amado e mimado, ele quer muito viver e luta por conquistar o seu lugar no mundo. E eu, quanto aprendi nestes dois anos e meio, sobre preserverança, paciência e sentimentos ! Obrigada, JP, por me fazeres sentir assim tão feliz.

11 comentários:

Mocas disse...

Gostei tanto de ler...

um beijinho

mocas

LOBITAS disse...

Os nossos anginhos são realmente de um encanto sem igual, todo o nosso amor e a ternura deles serão grandes armas para conseguirem vencer as batalhas mais arduas e complicadas .... mas com algum tempo teremos que as vencer e tudo se há-de resolver, há dias mais bons que outros, mas todas as batalhas terão este panorama ... não é lindos...
Beijinhos muito grandes para vocês
da alcateia toda

Flôr disse...

...preserverança, paciência, sentimentos....e muito amor!!!

Bom domingo.
Beijinho

david santos disse...

Gostei de tudo... Mas os olhos que te enchem o coração, aqui ao lado, são um mundo! Lindos!
Parabéns e uma semana feliz para ti e para esses lindos olhos, os tais, que te enchem o coração.
Abraços

anderson.head disse...

parabén! parabéns! são pessoas assim que me fazem odiar aquelas que reclamam da vida, que dizem tudo estar contra elas... seus textos são dignos de lições de perceverança, sentimentos (todos) e paciência.

Sorte minha poder ter encontrado seu blog.

é isso, quando conquistado é melhor, é masi gratificante.

que seus dias seguintes sempre sejam melhores...

abraço.

Docinho disse...

Tão suave... apeteceu-me sair daqui e ir buscar a C... enches-me o coração!

Beijos serenos

Vera Raquel disse...

olá

adorei o post .... como todos os outros ... tu tens o dom da palavra!

jcas
vera e marianita

Anónimo disse...

Eles é que nos educam gaja!!! Cada dia viver ao lado deles é como reaprender a crescer, e ainda bem que estás assim, tão feliz... desejo-te os melhores momentos amiga, vocês merecem

jocas grilinha de estimação

Mae Frenética disse...

E eu tb fico mto feliz por vos sentir assim!! :))

Tita Dom disse...

É sempre tão bom ler-te... enches-me a alma mulher!
Um jinho muito grande.

Monica Silva disse...

Minha linda hoje não só adorei, como me comovi e chegaram-me mesmo as lágrimas. Eu sou como o JP.
JP, quando vieste ao mundo, infelizmente vieste assim mas, isto é uma passagem na tua vida, vais conseguir e vencer pois Deus quer a nossa recuperação. Eu não nasci com nenhuma deficiência mas, aos 19 anos pregaram-me esta partida....ficar num cadeira de rodas. Portanto temos de ficar bons para irmos dar uma corrida, respirar ar puro e...a nossa liberdade. Quero também levar connosco a nossa amiga Lobita e outros meninos/as que estejam na mesma situação. Mas só vou com vocês com uma condição...Eu ganhar hehehe.

Beijinho grande aos dois...Força e Coragem.
Adoro-vos!
Este foi um post diferente...

P.S.- tenho miminhos no meu blog para vocês dois.