terça-feira, junho 12, 2007

Noite de Santo António

Foi em 2004, a última vez que fui para Alfama comer sardinhas, chouriço assado e beber Ice Tea (estava grávida do JP). Desde então nunca mais se proporcionou desfrutar de uma bela e louca noite de santos populares. Esta época do ano reveste-se de magia, porque noites quentes e de festejos, sempre me fazem lembrar da altura em que conheci o meu marido e da nossa louca paixão de adolescentes. Fazem-me lembrar também que as férias estão a chegar. Já me imagino na praia, na piscina...encontros com os priminhos do JP, brincadeiras à beira mar. Almoços de peixe grelhado e saladas, pouca roupa, sestas depois do almoço...jantares tardios, livros para ler, conversas à meia noite na varanda...muita e boa música como banda sonora.
Preciso disso. Este ano foi muito mais tranquilo em termos emocionais, mas desgastante profissionalmente. Em Setembro vislumbram-se eventuais mudanças de fisioterapeuta e está a deixar-me também com uma enorme ansiedade, porque em 2 anos e meio estabeleceu-se da nossa parte uma ligação especial com a técnica e amiga de família e sabemos que dificilmente estaríamos melhor…

Por isso, o que mais preciso é de descontrair, esquecer tudo e divertir-me muito com os meus homens. Resta-me pensar que já faltou mais…

Bom Santo António.


Próximo post: Nomeações !!!

12 comentários:

mãedopedro disse...

Grilinha, bom Santo António, São Pedro e também São João e diverte-te com os teus amores. Um beijo Pino

Ana Paula disse...

Que tenhas um bom feriado e porque não ir p'ra festa com o JP? Olha que eu acho que ele não se ia importar nadinha.
Beijoca

Rita disse...

Que bom ver-te assim descontraída e feliz a aproveitar cada dia com o teus homenzinhos!!!!

Beijocas

Mãezana disse...

Bom feriado!
Aproveita...e relaxa!

bjos***

Vanessa disse...

Não te deixes abater. Vive o dia a dia e diverte-te muito com os homens da tua vida. Beijocas

Anónimo disse...

Para quê viver na ansiedade de setembro se ainda estás em junho e tens os santos populares á porta??? Diverte-te mas é grilinha de estimação e faz tudo isso que descreves-te tão bem e me fez uma xaudadinha tãoooooo grande :D

jocas moça

Docinho disse...

Relaxar... aí está aquilo que tantas vezes fica para trás... bom Sto. António... a última vez que fui... andava na faculdade ; ))
Aiiii...

Beijos bairristas

Rosa Silvestre disse...

Bom Santo António!

*Quicas* disse...

Por aqui também se contam os dias para as férias...

beijocas

Anónimo disse...

Tbm comecei a namorar numa festa de São Pedro em 29 de junho,ai que saudades,como é bom lembrar da adolescência...aproveita amiga vc merece desfrutar de tudo que é bom!!!!!!!!!!

Beijos pra vc e pro meu lindinho JP

doula disse...

Espero que tnhas tido um feriado como mereces, muita sardinha, muito mimo, muito divertimento.
Também tenho tanta vontade de ter férias....
mil beijinhos
Cris

sil disse...

Ai! Ai! Também eu estou desejosa desses momentos...praia, sardinhadas com amigos, noites na esplanada...Eu sei que vim agora de umas mini -férias, mas soube a pouco...
Mas tu mereces essas férias tão desejadas...Tá quase!!!
Bjos
Sil