terça-feira, dezembro 29, 2009

Ofertas cheias de coração

Neste Natal o JP teve prendas verdadeiramente generosas da parte da família, assim como já tinha tido nos anos por parte dos mesmos e dos amigos. Ficámos verdadeiramente sensibilizados, pois percebemos que foram dadas com muito esforço e gosto. Por altura dos anos, perguntaram-me diversas vezes que prendas seriam adequadas e sempre respondi que eram as mesmas que os meninos comuns gostavam , evitando apenas as que exigem demasiada motricidade fina, para evitar frustrações. Mesmo assim, muitas com a nossa ajuda, fazem as suas delícias.
Por vezes há "aquelas prendas" que nos deixam de boca aberta, dadas com igual carinho e dedicação que outras, mas por quem conhece de perto as necessidades de um menino como o JP. Nunca referi o livrinho que levamos para Cuba com história adaptada oferecido pelo Principezinho que por ser tão especial e feito pela sua mamã o torna único.
Da mesma maneira o JP teve uma outra este Natal que me surpreendeu muito. O "Sol e lua" em versão SPC, que não se encontra no mercado. Só sei que foi feita através do CD que vinha com o livro, mas como... não sei. O JP está eufórico com o livro...adora-o. E eu também. Difícil é agradecer convenientemente, mas tenho uma ideia. Espero concretizá-la.

Continuem a votar e divulguem : FESTIVAL DOS SONHOS. Ainda estamos em primeiro lugar mas não sei se conseguiremos ganhar.


5 comentários:

ClaudiaMG disse...

Aposto que são uns livros bem interessantes, mais ainda quando são dados com muito amor e carinho.

Beijinhos Especiais

Vanessa disse...

Meus queridos. Passo só para deixar um beijo e para desejar que o 2010 vos tragamuitas surpresas boas, muita saúde e felicidade.

Mãe disse...

Desejo-vos um excelente ano recheado de alegrias e muito muito amor.

Ana Raquel disse...

Já votei e deixei o link no meu blogue pa se votar... Pensamento positivo, vais conseguir!
Que 2010 seja uma ida a Cuba e que o JP venha recuperado!
Bjocas

Anónimo disse...

Só hoje vi que ganhas-tre fico feliz por ter contribuido

Jocas

Ana pestinhas