terça-feira, dezembro 29, 2009

Ofertas cheias de coração

Neste Natal o JP teve prendas, verdadeiramente, generosas da parte da família, assim como já tinha tido nos anos anteriores por parte dos mesmos e dos amigos. Ficámos, verdadeiramente, sensibilizados, pois percebemos que foram dadas com muito esforço e gosto. Por altura dos anos, perguntaram-me diversas vezes que prendas seriam adequadas e sempre respondi que eram as mesmas que os meninos comuns gostavam , evitando apenas as que exigem demasiada motricidade fina, para evitar frustrações. Mesmo assim, muitas com a nossa ajuda, fazem as suas delícias.
Por vezes há "aquelas prendas" que nos deixam de boca aberta, dadas com igual carinho e dedicação que outras, mas por quem conhece de perto as necessidades de um menino como o JP. Nunca referi o livrinho que levamos para Cuba com história adaptada oferecido pelo Principezinho que, por ser tão especial, e feito pela sua mamã o torna único.
Da mesma maneira o JP teve uma outra este Natal que me surpreendeu muito. O "Sol e lua" em versão SPC, que não se encontra no mercado. Só sei que foi feita através do CD que vinha com o livro, mas como… não sei. O JP está eufórico com o livro...adora-o. E eu também. Difícil é agradecer, convenientemente, mas tenho uma ideia. Espero concretizá-la.
Continuem a votar e divulguem : FESTIVAL DOS SONHOS. Ainda estamos em primeiro lugar, mas não sei se conseguiremos ganhar.

5 comentários:

CláudiaMG disse...

Aposto que são uns livros bem interessantes, mais ainda quando são dados com muito amor e carinho.

Beijinhos Especiais

Vanessa disse...

Meus queridos. Passo só para deixar um beijo e para desejar que o 2010 vos tragamuitas surpresas boas, muita saúde e felicidade.

Mãe disse...

Desejo-vos um excelente ano recheado de alegrias e muito muito amor.

Ana Raquel disse...

Já votei e deixei o link no meu blogue pa se votar... Pensamento positivo, vais conseguir!
Que 2010 seja uma ida a Cuba e que o JP venha recuperado!
Bjocas

Anónimo disse...

Só hoje vi que ganhas-tre fico feliz por ter contribuido

Jocas

Ana pestinhas