sexta-feira, dezembro 18, 2009

Sem saber que título dar...

Quem por aqui passa conhece-me minimamente…
Este blogue existe quase há 4 anos e foi pioneiro deste género. Muitos meses, ou anos, passaram até que houvesse outros pais como eu a aventurarem-se. E ainda bem que o fizeram.
Não mostro tudo, mas mostro um bocadinho da minha vida, que não é dramática, mas nem sempre é um mar de rosas, como sabem. Felizmente, fazemos por haver muita alegria nela...mesmo que, por vezes, se revele mais difícil do que pensávamos.
Sabem que há emoções que tenho que parecem patetas à mamã comum, mas ao mesmo tempo sensibilizo para a diferença. Abro um bocado o meu coração.
Por aqui passam, principalmente, amigos que fiz durante este tempo ou pessoas que me conhecem e nos querem bem. Este registo um dia será do meu filho.
Reservo-me o direito de me queixar quando tiver de o fazer, pois não sou fingida.
Se não vem aqui por um genuíno bem...não venha s.f.f.
Eu dispenso.

8 comentários:

Maria disse...

PASSANDO PARA DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA.

G AQUI É O TEU ESPAÇO E SÓ QUEM NÃO CONHECE O DIA Á DIA DAS MÃES QUE TRABALHAM E AINDA TÊM QUE LUTAR PELOS SEUS FILHOS TEREM TUDO O QUE TÊM DIREITO....
É QUE NÃO COMPREENDO A VOSSA LUTA DÍARIA, NEM SEMPRE PODEMOS ESTAR A SORRIR...

:))BEIJJJJJJJJJJ

Mina disse...

Continua assim genuína, s.f.f rss
A vida é mesmo assim, com altos e baixos, também só assim faz sentido...
bjocas

Cristina disse...

Beijinhos grandes!

Dulce Bregas disse...

Concordo plenamente,os nossos dias são um bocado mais puxados do que os de muitas mães e pais,mas também somos recompensados em dobro!!E aprendemos a dar valor e a ficar felizes com as pequenas vitórias!Beijinhos!!!!!!!

Anónimo disse...

Irrita-me profundamente gentinha assim...

jocas grandes grilinha de estimação

sil disse...

Um Beijo enorme!!!
UM FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2010!!!

Bjos
Sil

Leoinha disse...

Olá Grilinha!

Adoro este teu blog! Admiro a tua coragem, a tua luta pelo teu filho, por isso quase sempre dou uma espreitadela, já faz parte das minhas rotinas virtuais!


Bjs,
Leo

Maria João disse...

Olá minha querida,

Por favor, manda para trás das costas tudo o que não interessa.
Continua esta tua luta, ela é pelo teu filho e ele e só com ele que tens que te preocupar.

Um grande bem ´hajas.

Beijinhos
MJ