quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Motivações para a partilha II

Duas fotografias. Mamã Grilinha e JP com dois anos e picos cada um...
A mamã ainda hoje tem um ar sério e "sisudo". Tenho sentido de humor e gosto de estar divertida. Mas sou tímida e tenho um ar distante. O que sou, transparece pouco na minha aparência exterior. Há quem me ache "com um ar antipático".
O JP é diferente. Tem um ar vivaço. Sorri bastante. Quando quer ganhar um amigo sabe como fazê-lo de forma espontânea. Gosta de seduzir. E pequenino como é, vai conquistando corações por todo o lado. Ele gosta e fica feliz. E afeiçoa-se fortemente às pessoas. Tem dias que está mais carrancudo, mas normalmente é porque tem "alguma fisgada" e anda obstinado. Geralmente tenta ser agradável e sedutor.
Não me lembro de ser uma criança assim. Acho-lhe piada e admiro-o.
Eu, a criança sisuda...sou enganadora. Pareço séria, mas sou brincalhona, pareço distante, mas emociono-me muito facilmente. Por vezes quem me conhece e lê o blogue admira-se por perceber o quão sensível sou.
É verdade. Muitas vezes quem vê caras, não vê corações...

Espreitem o post do grupinho dos salesianos que voltou a ir ter connosco.

7 comentários:

Paulinha disse...

As fotos são lindas, de facto...

Gosto particularmente da tua expressão, não concordo com o ar sisudo... não me parece, de todo...

Obrigada pela partilha!!

;)

(vou espreitar o blog do grupo dos salesianos!)

Anónimo disse...

ahahah ai miga tal e qual, n fossemos as duas escorpionas :D

eu tb tenho esse ar, sisudo mal humorada ahahah já o puto é de sorrisinho facil embora com um feitiozinho lixado mas ninguém diz isso :D

tá nitos vocês

jocas grilinha de estimação

Unknown disse...

Eu sou um livro aberto e ás vezes a coisa corre mal, acho que era melhor ser como tu!
Tava a ver que andas à procura da máscara do Bob, acho que máscara em si não há, mas há o chapéu e o fato!
Beijocas

Grilinha disse...

Já consegui o fato, capacete e até as ferramentas por 6,99 € , mas o meu JP vai ser um BOB muito escanzelado....ao pé do original que é bem gordinho !!!

Unknown disse...

Obrigada!! é bom receber uma palavra de apreço!!
Olha lá, mas só agora vi que tu e a Mãe q.b. são escorpionas, eu também sou!!! ui!!!
E quanto ao carnaval lá da escola, sei lá onde foram buscar o raio da ideia, deram exemplo das meninas se vestirem de meninos e os meninos com roupa antiga (???), acho que o meu vai mesmo de homem aranha e era eu a brincar com ele ontem: "podes sempre levar os sapatos nas maos e as luvas nos pés!!!" além dos sapatos do HA, tem umas luvas todas nice que a avó lhe fez o ano passado, mas espero que ele não vá na minha conversa!!!
beijocas

Mina disse...

Não te acho nada com ar sisudo antes compenetrado, e a expressão muito parecida com o J.P, só te faltava abrir o sorriso.
Secalhar por isso Deus nos deu filhos diferentes, para quebrar-mos essa timidez, eu secalhar até tinha o lado asperger do meu filho, ficava encostada ás portas, á espera que viessem falar comigo, mas depois soltava-me facilmente.
Agora então acho que perdi a vergonha e a timidez kkk ou talvez nem tanto rsss, acho que depende de quem me escuta, se fosse para muita gente ficava ruborizada (cá tá não perdi a vergonha).
E tu ganhaste essa força e soltaste também pelo J.P.
bjocas

Dulce Bregas disse...

Ai,eu acho-vos parecidos!Tão lindos!O Francisco e até algumas pessoas adultas quando olham um póster na casa da minha mãe comigo com 2 anos,dizem: "É o Francisco!"...Fico tão orgulhosa!Ver as semelhanças!Beijocas.