terça-feira, abril 20, 2010

Sempre refletindo....

2009 parecia ser um ano feliz. Conseguimos com a ajuda do colégio e de muitos amigos estar 2 meses em Cuba (Abril e Maio) .O JP veio bem diferente. Feliz e forte !!! Esperanças renovadas. Continuámos a nossa vida normal, sempre pensando em continuar a evoluir e trabalhar para voltar….
Até em Setembro descobrir que estava doente. Um choque para quem tem 36 anos. Grave e urgente de tratar. As coisas começaram a desmoronar à minha volta. Não me consegui recompor, as defesas andaram em baixo... e na semana que vem , terei nova intervenção cirúrgica. Desta vez às cordas vocais.
Depois disto resolvido, quero respirar bem fundo....PARAR. Um PAUSE prolongado…..
Para recomeçar cheia de força ! A nossa vida tem de andar para a frente. O meu JP tem tanta vontade de poder caminhar....quero dar-lhe mais uma vez hipótese de trabalhar duro e poder aproximar-se cada vez mais do seu sonho. Ele tem apenas 5 anos. Desistir não faz parte do nosso dicionário. Pelo menos, não antes de teimarmos mais um bocadinho !!!
E vamos fazer por continuar a sorrir muito novamente !
Ainda faremos de 2010 um ano cheio de momentos felizes !!!

14 comentários:

Mina disse...

Força aí...
Depois das dificuldades bem a bonança. E vais ter tempo de respirar e vibrar com todas as vitórias...
bjocas

PAULA disse...

E NÃO HÁ DIA QUE EU NÃO PENSE EM VOCÊS !! TRILHANDO O VOSSO CAMINHO CHEIO DE DIFICULDADES ...MAS COM A CABEÇA LEVANTADA ...CHEIA DE CORAGEM !
OBRIGADA MÃE GRILINHA PELO SEU TESTEMUNHO E PELA FORÇA COM QUE CONDUZ O BARCO DO JP ,RUMO ÁS MAIORES CONQUISTAS!! E JÁ SABE ...PARA A SEMANA GRANDE CORRENTE DE AMIZADE SURGIRÁ DE NOVO PARA QUE NÃO SE SINTA SÓ EM MAIS UMA BATALHA !!! ...É MAIS UMA ...JÁ GANHOU TANTAS QUE ESTA VAI " TIRÁ-LA DE GOLA" ! ( COMO SE DIZ NA MINHA TERRA ...)
BEIJINHOS E MUITA FORÇA
PAULA

Grilinha disse...

Obrigado Mina e Paula !!! Quanta força. Bjs

Helena Barreta disse...

Assim é que é falar. Vai correr tudo bem e a recuperação fá-la-á ao seu tempo e ao seu ritmo, mas com a certeza que os piores momentos já ficaram para trás.

Desejo-lhe muitas felicidades e que se sinta cheia de saúde muito em breve. Um beijinho carregado de ternura e de boas energias.

Helena

Maria Osório disse...

Olá Helena!

Como já aqui referi anteriormente, és uma MULHER com garra e vontade de vencer. Por ti, pelo teu filho principalmente. É mais uma fase menos boa, que eu desejo que passe logo, logo e que que recuperes a tua Força para te dedicares ao teu menino.

Beijinhos grandes e tudo de bom!

Marylight

Avessa disse...

Olá Grilinha,

vais ver que vais superar o teu problema e dentro em breve não passará de uma má recordação. Em relação ao JP basta continuares com o bom trabalho que tens feito, e não tenho dúvidas do sucesso que irás tendo. És sem dúvida um exemplo para muita gente, e tenho a certeza que já ajudáste muitas pessoas e com a tua partilha, força e determinação. Porque há pessoas que necessitam de exemplos para perceberem que há sempre forma de lutar e evoluir. Por tudo isso muito obrigada. (Desculpa o comentário extenso, mas foi uma síntese também para posts anteriores.
Beijinhos

CláudiaMG disse...

E vais ver que este ano também será um excelente ano.
Vais conseguir superar tudo de mau que te aconteceu e irão conseguir concretizar mais um sonho que é o de irem a Cuba.
Estou a qui a torcer por ti, a torcer por vós para que este ano seja um ano espectacular.

Beijocas grandes

Joni disse...

É assim mesmo.
Sempre a olhar para a frente, sem olhar para as coisas menos boas do passado.
E percebo perfeitamente quando falas da pausa...
Até porque este ano é batalha atrás de batalha...
Mas vais ver que vais vencer mais esta.

Beijinhos grandes para vocês

Dulce Bregas disse...

Mas como há pessoas que se sentem cansadas com a vida que levam,porque é casa-trabalho/trabalho-casa...e depois há os miúdos...COMO??Como?Se há pessoas como tu,que quase sem forças,vê uma luzinha lá ao fundo?Às vezes,quando estou quase a esmorecer,abro este blogue...e arrebito,porque sinto vergonha de mim naquele momento.Eu tenho saúde,tenho paz...somente tenho um filho autista.Que tem como maior qualidade mimar-me.A sério,sinto-me uma mosquinha...que força se transmite por aqui,sem tempo para cansaço,baixar braços...nada!O JP já conquistou Portugal inteiro,e vamos sempre seguir-lhe o rasto,e aplaudir os progressos dele!Muita força para esta super mamã.Beijinhos e força :D

Luísa disse...

Nem imaginas o quanto te admiro, grilinha. Aliás a ti e ao teu lindo JP.
Vai correr tudo bem, vais recuperar e recomeçar cheia de força.
Eu estou sempre a torcer por vocês!

Muitos beijinhos

pin-a-cloth disse...

Grilinha,

Espero que vejas o email que enviei há pouco (muitas vezes os meus emails vão parar ao spam/junk mail)

Um beijinho de força,
Mariana

Anónimo disse...

Amiga, Vais ver que a seguir à operação, tudo vai melhorar. Afinal, o que te atrapalha vai ser tirado.
Tenho dado poucas notícias, mas não me esqueço de vocês. Beijinho Joana

Vera Raquel disse...

e eu daqui torço para que tudo vos corra bem!

FORÇA!!

jcas

Leoinha disse...

Olá Grilinha!

Venho aqui para deixar um beijinho e torcer com muita força para vocês os dois: Para ti, que a operação corra bem e fique resolvido de vez e para o JP que volte a Cuba e venha de lá a andar ...

Bjs,
Leo