segunda-feira, março 15, 2010

Costumam oferecer prendas na Páscoa ?

Eu não tinha esse hábito...mas porque não comprar umas amêndoas e encher uma caixinha do leilão com elas e oferecer aos amigos especiais ? Temos de mimar os nossos amigos, não é ?
Ou comprar um acessório para ficar mais bonita ? As artesãs são fantásticas.
Merecem o recohecimento. Estou fã de cada uma delas e a sua boa vontade e solidariedade encheu-me o coração. Passarei a comprar todas as minhas ofertas/prendas na net !!!

Alinhem...há coisas lindas por aqui.
Como sempre o JP e nós agradecemos. Estamos a a amealhar e acreditamos em breve poder continuar os tratamentos em Cuba.
Cada dia que passa há mais novidades, mas se for para oferecer na Páscoa, apresse-se !!!

1 comentário:

❤Artes da Guida❤ disse...

Olá mãe do JP. desconhecia este leilão para ajudar o seu menino. como mãe que sou todas estas causas me sensibilizam e se já ajudei para outros meninos, para o seu JP também farei o meu pequeno contributo. Tudo na vida é incerto, menos a morte, mas sei que qd esse dia chegar para mim (daqui a muito anos, espero) sei que cumpri a minha missão nesta vida porque saberei que deixei este mundo um pouco melhor do que o que encontrei pelo menos ao ter contribuído para o sorriso de crianças especias, como o seu JP. beijinhos e coragem.